EX-ALUNOS

SAIBA A OPINIÃO DE QUEM
JÁ PASSOU POR AQUI

"Nas aulas procurava sentar mais à frente e prestar bem atenção, deixava as conversas para o intervalo... A rotina e a estrutura do Visão me ajudaram muito. A biblioteca foi essencial, pois não consigo me concentrar em casa, além da rotina que me proporcionava tempo suficiente para estudar para as provas. Todos sentimos a pressão do vestibular, não importa em que planeta você more! Haha... O Colégio Visão é muito especial pela atmosfera que possui: Semana Cultural, Surubão, são todos momentos muito especiais. E uma dica: faça muitas redações... Vai precisar delas!"

LUIZ FELIPPE MILAZZO

Ex-Aluno do Colégio Visão,
aprovado em 2014 para
Medicina na Universidade
de Nápoli, Itália.

"Meus dois irmãos estudaram no Visão e se saíram muito bem no vestibular, por isso resolvi estudar aqui. Expectativa de ter bons professores, boa estrutura, muitas atividades culturais diferentes... E foi o que aconteceu. Para me concentrar bem nas aulas escrevia cada sílaba que o professor falava. Estudava todas as matérias dadas em sala, no próprio dia, e revisava as outras. Fazia quase todos os simulados da escola. Isso me ajudou a ter controle sobre o tempo e controle emocional, que foram decisivos. Sinto muitas saudades dos professores e também dos eventos culturais. Tudo valeu à pena. O Visão foi uma fase que me traz saudades."

TALITA VIANNA DE ASSIS

Ex- Aluna do Colégio Visão aprovada em 1º Lugar
em 2014 para Arquitetura e Urbanismo na UFG.

"No Visão, desde o início, os professores me receberam com carinho sempre buscando me proporcionar o conhecimento. Sempre me concentrei bem nas disciplinas que mais gostava, mas no Visão, os professores sempre se mostraram tão didáticos e interativos, que mesmo nas aulas nas quais eu tinha dificuldade, eles prendiam minha atenção. Ver meu nome na lista de aprovados da universidade foi uma sensação maravilhosa, indescritível, na verdade, ainda mais porque passei por muitos momentos em que eu não me sentia capaz. As pessoas todas do Colégio Visão, desde os professores até cada um dos funcionários, agradeço a cada um. Estão todos eternamente gravados em minha memória, e toda vez que escuto falar de Colégio Visão ou quando indico para alguém, meu peito se enche de orgulho".

NICOLE ALÉXIA

Ex-Aluno do Colégio Visão, aprovado
em Engenharia Civil na UFG (2008).

"Agradeço ao Colégio e ao Curso Visão por dispensarem a seus alunos sempre o melhor tratamento possível. Isso é muito importante, principalmente nessa fase tão delicada e angustiante na vida do jovem, a fase do vestibular. Sentirei saudades dessa época tão boa no Visão e, com certeza, farei sempre bons comentários quando fizer referência a essa instituição. Todos são muito competentes, os professores são excelentes e valorizam, acima de tudo, o ser humano. Na minha opinião, essa é a diferença."

MARIANNE TREDICCI

Ex-Aluna do Colégio Visão, aprovada em
1º lugar para Fisioterapia na UEG e em
Direito na PUC. Ela já havia sido aprovada
para Medicina na PUC em 2006.

"A única mensagem que quero deixar para os meus colegas é para darem valor ao que aprendem aqui. O que eles (professores) falam cai mesmo (na prova)."

GUSTAVO JAPIASSU

Ex- Aluna do colégio Visão, aprovada
em 2014 para Medicina UniCEUB.

"Vim de Itaberaí para Goiânia prestar vestibular. Como sempre tive dificuldade em Física me matriculei no Curso Visão em 1998 e aprendi muito conteúdo. Como vim do interior e morava sozinha, o Visão foi praticamente a minha casa. Acho que o colégio tem esse diferencial de acolher, de dar um respaldo afetivo quando o aluno vem de fora. É verdade que deixa a gente se virar, mas dá apoio. No ano que eu prestei vestibular era época de Copa do Mundo e eu aproveitava que o Colégio ficava vazio para estudar com mais concentração. Sempre gostei de estudar na biblioteca porque acho que rende mais. Foi muito sacrifício, mas hoje tenho saudade daquela época."

TÚLIA ASSIS

Ex- Aluna do Colégio Visão, formada em Psicologia pela PUC em 2003 e hoje atende pacientes em seu consultório, além de dar palestras em escolas.

"Querida Equipe Visão, muito obrigada por todo o apoio durante três anos e meio que passamos juntos. Agradeço muito as boas lembranças e aprendizados que tive com os professores. Muito obrigada por tudo!"

LARISSA PFRIMER CAPUZZO

Ex aluna do Colégio Visão, formada
em Medicina na PUC.

"O curso de Medicina na UFG era tudo o que eu esperava. Estou feliz. Tenho saudade do Colégio Visão. O apoio dos professores me deu tranqüilidade e de certa forma amenizou a pressão do vestibular. Eu não tinha horário fixo para estudar, mas tentava manter a matéria em dia. A Oficina de Redação me ajudou muito. Uma dica para os colegas que estão prestando vestibular é conhecer bem o curso antes de escolher. Medicina é o curso que eu sempre quis, agora estou escolhendo a minha especialização."

GABRIELA HORBILON REZENDE

Ex- Aluna do Colégio Visão, aprovada
para Medicina no vestibular 2008 da UFG.

"Nada se compara à felicidade do grande dia da aprovação. E não há a quem mais agradecer que não seja os nossos mestres. Eu admiro toda a equipe pelo trabalho pesado e carregado de responsabilidade que desempenham. Por isso, o Colégio deve apresentar uma boa escolha de seu time para treinar os vestibulandos. Fico feliz em dizer que fui aluno do Colégio Visão e que hoje faço parte de uma das melhores faculdades federais do Brasil, a UFG. Agradeço aos professores que me ajudaram, diretamente ou indiretamente, na escolha do curso e digo que não haveria escolha melhor. Sou muito grato a todo caminho que a equipe me ajudou a trilhar. Vocês estão de parabéns!"

LAÉRCIO CANEDO GUIMARÃES

Ex- Aluno do Colégio Visão, aprovado
em Engenharia Elétrica UFG/2008

"Gostaria de agradecer a todos do Colégio pelos meses de apoio e ensino. Fiz bom proveito sobre o oferecido e queria agradecer enormemente aos professores, uma vez que, sem eles eu não teria conseguido o meu sonho. Obrigada mais uma vez! Beijos!"

JULIANA CAPELETI ARANTES

Ex- Aluna do Colégio Visão, aprovada em
Medicina na Unievangélica - Vestibular 2010 / 2.

Entre em contato e conheça nosso colégio!