O Curso Visão para mim foi muito importante. Eu estava numa fase difícil. Tinha vindo do interior e havia estudado seis meses em um outro curso em Goiânia, onde fui muito pressionado e desenvolvi uma ansiedade e uma angústia muito grandes. Já havia sido chamado duas vezes na sala do diretor para ser mandado embora do cursinho por não ter um bom desempenho. Decidi procurar um outro local e fui para o Visão. Fiz a prova de seleção e passei. Foi no Visão que eu tive a oportunidade de passar para os professores Macarrão, Jander, Zé Maria a minha ansiedade e a minha dificuldade. Eu consegui um apoio muito grande deles, principalmente por parte do Macarrão. Foi realmente o que eu precisava. Eles conseguiram levantar a minha auto-estima que estava muito baixa. Eu me esforçava demais e estudava demais . Então foi instantâneo. Foi só começar ter esse apoio e meu desempenho escolar melhorou.
Lívio Francisco Chaves , Médico, especialista em neuropsiquiatria infantil, estudou no Curso Visão em 1995 e 1996.
Agradeço ao Colégio e ao Curso Visão por dispensarem a seus alunos sempre o melhor tratamento possível. Isso é muito importante, principalmente nessa fase tão delicada e angustiante na vida do jovem, a fase do vestibular. Agradeço também o apoio da psicóloga Fábia, que muito me ajudou com seu teste vocacional e palavras de incentivo no meu momento de indecisão com relação ao curso a ser escolhido. Sentirei saudades dessa época tão boa no Visão e, com certeza, farei sempre bons comentários quando fizer referência a essa instituição. Todos são muito competentes, os professores são excelentes e valorizam, acima de tudo, o ser humano. Na minha opinião, essa é a diferença.
Marianne Tredicci , Aprovada em 1º lugar para Fisioterapia na UEG e em Direito na UCG. Ela já havia sido aprovada para Medicina na UCG em 2006.
Estou muito feliz. Quero agradecer ao professor José Maria, que me ajudou a decidir pelo curso, e toda a equipe do Colégio Visão pelo carinho.
Carolina Caiado , Estudante do 3º ano do Visão, aprovada para o curso de Biologia da UFG no Vestibular 2008
A única mensagem que quero deixar para os meus colegas é  para darem valor ao que aprendem aqui. O que eles (professores) falam cai mesmo (na prova).
Gustavo Japiassu , Estudante 3º ano do Colégio Visão, aprovado em Engenharia Civil na UFG (2008).
Como ex-aluno tenho uma imensa gratidão por ter tido a oportunidade de conviver com colegas e professores que foram fundamentais na minha formação educacional. Aprendi a sonhar alto e a ignorar dificuldades impostas pela sociedade. E graças a isso não pensei um só momento em colocar a minha deficiência física como desculpa para um suposto fracasso. Aprendi com a vida que a queda faz parte do nosso aprendizado e o segredo está em saber levantar novamente. Fico extremamente feliz em poder estar realizando um sonho que se tornou realidade com o apoio do Colégio Visão. Este sonho se chama Tênis do Futuro.
Augusto Fernandes ,
Vim de Itaberaí para Goiânia prestar vestibular. Como sempre tive dificuldade em Física me matriculei no Curso Visão em 1998. Com o professor Macarrão aprendi mesmo. Como vim do interior e morava sozinha, o Visão foi praticamente a minha casa. Acho que o Visão tem esse diferencial de acolher, de dar um respaldo afetivo quando o aluno vem de fora. É verdade que deixa a gente se virar mas dá apoio. No ano que eu prestei vestibular era época de Copa do Mundo e eu aproveitava que o Colégio ficava vazio para estudar com mais concentração. Sempre gostei de estudar na Biblioteca porque acho que rende mais. Foi muito sacrifício, mas hoje tenho saudade daquela época.
Túlia Assis , Formada em Psicologia pela UCG em 2003 e hoje atende pacientes em seu consultório, além de dar palestras em escolas.
Tive a oportunidade de pertencer à primeira turma do colégio Visão, onde os desafios e conquistas eram constantes para nós alunos e também para os professores... Caminhávamos juntos em busca de ideais comuns - Passar no vestibular!!! Muito do que sou hoje profissionalmente, devo os méritos aos professores deste colégio no qual só tenho à agradecer e elogiar...Meu muito obrigada a todos!!! Atualmente sou professora de Medicina Veterinária da UFMG, onde também faço doutorado em gastroenterologia.
Karita Danielle ,
Saudades do Visão... Pô, que emoção ter encontrado o sítio do Visão na internet! Fiz cursinho aí nos idos de 1996, quando havia uma sede lá no setor Universitário. Com certeza, o melhor lugar onde estudei. Saudade dos professores, do Norberto Salomão, do Macarrão e seu Tchola Alado, Walfredo e muitos outros, mas principalmente do inestimável Sinval, o maioral, com quem eu trocava muitas idéias após a aula, lá na cantina. Com certeza a base que adquiri aí no Visão foram essenciais para que eu passasse na UFMG pra Farmácia e depois pra Medicina. Abração pra todos e um especial pro Sinval.
Wilton Santana ,
Querida Equipe Visão, muito obrigada por todo o apoio durante esses 3 anos e meio que passamos juntos. Agradeço muito as boas lembranças e aprendizados que tive com os professores Henrique, Chico, Caius, Clinton, Greg, Seila, Macarrão, Amaral, Carla, Alex, Tasso, Wellington e Wendell. Farei Medicina na Universidade Católica mas no final do ano tentarei UFG novamente, pois estou segura dos meus conhecimentos que adquiri com vocês. Muito Obrigada por tudo!
Larissa Pfrimer Capuzzo ,
Passei para Administração na FGV e Ibmec. Não tenho dúvidas que pesou na minha aprovação o 3º ano que fiz no Colégio Visão. Isso facilitou o cursinho. Fiquei tranqüilo porque estudava muito no 3º ano. Minha base toda foi daqui. Antes de ir para São Paulo, vou estudar na FGV, fiz questão de visitar o Visão, os professores e meus colegas e agradecer a todos.
Renan Átila da Silva Costa ,
O curso de Medicina na UFG era tudo o que eu esperava. Estou feliz. Tenho saudade do Colégio Visão. O apoio dos professores me deu tranqüilidade e de certa forma amenizou a pressão do vestibular. Eu não tinha horário fixo para estudar, mas tentava manter a matéria em dia. A Oficina de Redação me ajudou muito. Uma dica para os colegas que estão prestando vestibular é conhecer bem o curso antes de escolher. Medicina é o curso que eu sempre quis, agora estou escolhendo a minha especialização.
Gabriela Horbilon Rezende , Aprovada para Medicina no vestibular 2008 da UFG.
Quero comunicar ao Colégio Visão que passei novamente no vestibular da UnB, dessa vez para Direito-Diurno, após concluir o curso de Medicina, também aqui na UnB. Concluí o ensino médio no colégio em 1999. Sou muito grato ao colégio, à direção e aos professores que tanto me ensinaram, tantos anos atrás. Conhecimento que graças a Deus ainda carrego comigo. Obrigado por tudo, principalmente pelo apoio e pela bolsa de estudos durante um dos períodos mais difíceis da minha vida. Serei eternamente grato a todos vocês. Obrigado!!!
Hugo Ricardo Valim de Castro ,
Nada se compara à felicidade do grande dia da aprovação. E não há a quem mais agradecer que não seja os nossos mestres. Eu os admiro muito pelo trabalho pesado e carregado de responsabilidade que desempenham. Por isso o colégio deve apresentar uma boa escolha de seu time para treinar os vestibulandos. Fico feliz em dizer que fui aluno do Colégio Visão e que hoje faço parte de uma das melhores faculdades federais do Brasil, a UFG. Agradeço aos professores que me ajudaram, direta ou indiretamente, na escolha do curso e digo que não haveria escolha melhor. Sou muito grato a tudo que a equipe me ajudou a trilhar. Vocês estão de parabéns!
Laércio Canedo Guimarães , Aprovado em Engenharia Elétrica UFG/2008
Quero deixar um abraço para toda a equipe do Cursinho: a Maria Lucia, a Sheila, o Luciano e todos os professores, especialmente o Caius e o Jutorides. Obrigado por tudo. Valeu!!
Cássio de Brito Carrijo ,
"Fui da primeira turma do cursinho do Visão. Na época só havia cursinho no Setor Universitário. Passei para Medicina Veterinária na UFG em 1997, segui a carreira de ensino. Hoje sou Doutor pela USP-ESALQ e dou aula na escola em que me graduei. Pra mim foi muito importante o tempo em que convivi no Visão, pois foi a base para o início".
Juliano J.R. Fernandes ,
Fui aluna do visão no ano de 1994, primeiro semestre. Passei no vestibular da UnB para Ciência Política. Hoje trabalho no Congresso Nacional. É gratificante hoje poder encontrar na internet alguns professores que fizeram diferença na minha vida. Professores que ensinaram grandes lições pra vida inteira. Macarrão (com vc aprendi a aprender física) , Norberto Salomão ( passei em História na UNESP na época- a narração das invasões barbaras...só vc com voz de radialista), Domingão (por sua causa quase fui engenheira química..a matemática me empurrou para a política)... muito obrigada pelos ensinamentos. Agradeço também aos demais professores.
Janaina Arteaga ,
Olá, estudei no Colégio Visão nos anos de 1996, 1997 e 1998. Após passar em Engenharia Civil na UFG e UCG acabei por optar pelo curso da UCG. Em seguida fiz mestrado em Engenharia Civil pela UnB e hoje estou finalizando meu curso de doutorado na University of Canterbury - Nova Zelândia. Tenho certeza que as inúmeras aulas e apoio que recebi quando da minha passagem pelo Visão foram fundamentais para a construção de minha carreira na engenharia. Muito devo aos grandes professores daí (Macarrão, Sinval, Valdir, Seila, Jander, Johnny, dentre outros) pelos valiosos ensinamentos adquiridos. Um grande abraço a todos e parabéns pelo sucesso!!!
Frederico Ferreira Fonseca Pedroso ,
Há muito eu ensaiava para visitar o site de vocês. Foi muito gostoso ver que continuam ajudando a \"criançada\" a realizar seus sonhos de entrar na tão sonhada universidade. Também me emocionei muito com o depoimento do Augusto... vocês tinham que fazer um evento que reuna as primeiras turmas do Visão... Obrigada por tudo.
Catherina Adorno e Blanco Nunes ,
"Olá grupo Visão, gostaria de agradece-los pelos meses de apoio e ensino. Fiz bom proveito sobre o oferecido e queria agradecer enooormemente aos professores, uma vez que, sem eles eu nao teria conseguido o meu sonho. Obrigada mais uma vez! Beiijos!"
Juliana Capeleti Arantes , (Aluna aprova em Medicina na Unievangélica - Vestibular 2010 / 2)



24/10/2014
Lista de Recuperação
Prof Turco
Biologia
22/10/2014
Aulão - Fontes de Energia
Prof Jutorides
Geografia
22/10/2014
Aulão - Nova Ordem Mundial
Prof Jutorides
Geografia



Desenvolvido por CarlosFilho.com© 2006 - 2012 Colégio Visão . Quem tem Visão vai longe 
Av T-13, n° 1000, Setor Bueno, Goiânia - GO, CEP 74230-050